quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Melão com Presunto

Desde que fui a um casamento há uns anos atrás e provei esta delicia, nunca a deixei de fazer. É uma entrada muito muito saborosa e cai super bem acreditem. Basta um melão e fatias de presunto. Vão cortando o melão em pequenas partes e enrolam uma fatia de presunto em cada uma. É um manjar pequenino dos Deuses!! :D






Beijinhos**

10 comentários:

  1. HELLO.IHRE BLOG GEFALLT ES MİR SEHR .ALLES LİEBE AUS DER TURKEİ.

    ResponderEliminar
  2. bem bao essa entrada

    ja comia isso tiudinho hehe

    ResponderEliminar
  3. Uma pessoa perde-se por aqui :) que delicia...


    Um beijinho
    Eduarda
    Be in ♥ love

    ResponderEliminar
  4. Eu tb adoro esta entrada!É das minhas preferidas. O doce do limão misturado com o sabor intenso do presunto faz uma mistura de sabores divinal!

    ResponderEliminar
  5. une belle association, idéal pour un apéritif
    bonne soirée

    ResponderEliminar
  6. Tivesse eu mãos assim tão prendadas!!!

    Mas o meu assunto é outro. Trata-se de saber a quem cabe a guarda dos filhos, em caso de separação: se à mãe (que é, regra geral, a sua figura primária ou de referência, por ser aquela que lhes presta praticamente todos os cuidados diários), se ao pai (que, regra geral, pode ser o que reúne melhores condições), ou se a ambos (estivessem ou não de acordo, e fosse, independentemente de terem ou não uma boa relação).

    Palavras sábias de um pai que ganhou, em tribunal, a custódia dos filhos: A tutela dos filhos é um empreendimento para a vida; não pode ser gerido por dois sócios que não se entendem. As pessoas não conseguem deixar de usar o seu poder para anular decisões e exercer pressões. É preferível que só um dos pais tenha a tutela, por muito que isso custe ao outro. A educação de uma criança não é passível de falhas.'

    Ponhamos a mão na consciência: se a lei não permite que se separe as crianças de junto dos seus pais, mesmo que estes vivam em fracas condições, porque razão há-de um juíz atribuir a guarda ao progenitor que ofereça melhores condições? É este o superior interesse da criança?!

    Urge reabilitar a maternidade, fazer com que as mães possam acompanhar mais de perto o desenvolvimento dos filhos!!!!

    http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N575

    ResponderEliminar
  7. Hummm... adoro melão com presunto...
    bom fim-de-semana...

    ResponderEliminar