segunda-feira, 6 de abril de 2009

Bolinhos de Côcô

Ola meninaa/os!!!!!!!!!!!!! Estou de volta hehehehe e com pequenas guloseimas como sempre :D Depois deste tempo de descanso espero voltar agora ao activo :P e para o regresso deixo-vos aqui as receitas super boas da minha mãmã claro :D Uns bolinhos de côcô que são uma autêntica delicia, super super simples de fazer e caem bem em qualquer ocasião!!



É necessário:

-250 gr de açucar
-250 gr de côcô
-4 ovos
-formas de papel

Basta misturar bem todos os ingredientes. Depois colocar as forminhas no tabuleiro para levar ao forno. Ir colocando a massa moldada, com as mãos, nas formas, dando uma forma de cone, e ir ao forno que já deve estar pré-aquecido a 180º. Deixar cozer durante durante 15/20 minutos. E estão prontos, e só deixar arrefecer e papar!!! :D :D



Beijinhossssssssssssss*****

5 comentários:

  1. Estão com um aspecto delicioso estes bolinhos :-) adoro Côco...

    ResponderEliminar
  2. CLAÚDIA ESTES BOLINHOS TÊM UM ÓPTIMO ASPECTO E AINDA DEVEM SABER MELHOR. JINHOS

    ResponderEliminar
  3. Eu sei que venho atrasada, mas só agora ando a ver quem me está a seguir... e vim deixar a minha palavra de agradecimento :)
    Foi graças a bolinhos de coco que me iniciei nos blogs!

    ResponderEliminar